A Kaps Baby é uma empresa de uma pessoa só. Por isso, após você realizar seu pedido, posso precisar de 2 a 3 dias para gerar sua nota fiscal, separar e embalar seu pedido. Após esse processo, é solicitada a coleta pelos Correios ou transportadora escolhida por você e inicia o prazo de entrega da empresa de transporte. A estimativa que aparece ao final da sua compra, já conta com esses 3 dias para preparação e o trajeto que ele seguirá até chegar no seu endereço.

Atrasos pelos Correios: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/Transportadoras, uma vez que trata-se de uma empresa terceirizada e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não nos responsabilizamos caso você precise dos produtos em um prazo curto. Indicamos sempre optar pelo Sedex, nesse caso.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO - Caso seu endereço seja cadastrado de forma errônea ou faltando algum dado, os Correios terão dificuldade para efetuar a entrega e sua caixinha voltará aqui para a Kaps Baby. Nesse caso, entraremos em contato para confirmar o endereço contigo e o valor de um novo frete será de sua responsabilidade. Para evitar que isso aconteça, confira sempre os dados antes de finalizar o pedido.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:
1. ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
2. endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
3. mudança de endereço;
4. greves gerais.

Fique atento a esses fatores e qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais de atendimento.