Para efetuar trocas ou devoluções entre em contato conosco através do email [email protected], para que possamos orientá-lo.


Em caso de devolução ou troca por defeitos, enviaremos para você uma etiqueta de LOGÍSTICA REVERSA por nossa conta. Basta ir ao Correio com a etiqueta impressa e afixadq na caixa para enviar o produto para nós! O processo é muito simples, mas ATENÇÃO, observe nosso prazos abaixo e lembre-se que após a geração do código de postagem você tem 3 DIAS para fazer a devolução na agência. Após este período o código não será mais válido e não será mais possível efetuar a troca ou devolução. 

A condição acima é válida somente para a primeira troca. Os custos com frete de trocas adicionais serão de responsabilidade do comprador. Em caso de envio para endereço errado informado pelo comprador os correios efetuarão a devolução aqui para a Kaps. Neste caso, o frete para reenvio também será de responsabilidade do comprador.

 

DEFEITOS - 7 DIAS

As roupas da Kaps são feitas a cada pedido e com muito cuidado, e tentamos ao máximo evitar falhas. Mesmo assim, raros casos podem vir a apresentar algum detalhe que ficou a desejar.

Se isso acontecer com você, enviaremos uma etiqueta de logística reversa e avaliaremos as condições do produto, e caso ele realmente apresente defeito realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade de tecido em estoque. Nesse caso, o frete de envio da peça com defeito e da nova peça será por nossa conta.

 

ATENÇÃO 

O produto deve estar com todas as etiquetas originais, sem sinais de uso, odores ou ter sido lavada e nem com ajustes, além de estar na embalagem que foi enviada e sem danos. Se o defeito for identificado como mau uso, o estorno não será realizado e o produto será devolvido à cliente, onde não nos responsabilizaremos pelo frete.
Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original.

O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 3 dias para enviar o produto para a KAPS BABY.

 

NÃO SERVIU - 3 DIAS

A Kaps Baby trabalha com produção sob demanda, ou seja, sua roupinha será produzida exclusivamente para você, após seu pedido. Não temos estoque, por isso é importante prestar muito tenção nas tabelas de medidas e tirar as dúvidas em nossos canais de atendimento. Não costumamos trocar peças caso você compre o tamanho equivocado ou erre a cor ao selecionar as peças no site. Preste muita atenção. Quanto às cores diferentes, os diferentes monitores podem alterar as cores das fotos, e não nos responsabilizamos por possíveis equívocos.

Casos excepcionais poderão ocorrer, então iremos avaliar todos os casos isoladamente. Se detectado direito de troca, quem arca com o frete para envio da peça a ser trocada e da nova peça, é o comprador. Neste caso, vamos avaliar as condições do produto e caso ele não apresente sinais de utilização,  e esteja com todas as etiquetas originais, a KAPS mandará outro para você no tamanho desejado. O novo produto será enviado após 10 dias, período necessário para uma nova produção.

Nesses dois casos, quem arca com o frete é o comprador. 

 

 ATENÇÃO:

O prazo para trocas nesses casos é de 3 dias. O produto deve estar com todas as etiquetas originais, sem sinais de uso, odores ou ter sido lavada e nem com ajustes, além de estar na embalagem que foi enviada e sem danos. Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom de desconto no valor integral da compra ou optar por outro produto.


* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa e terá 3 dias para enviar o produto para a Kaps.

 

DEVOLUÇÕES - 3 DIAS

Caso você tenha se arrependido da compra, em até 3 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: “Art. 49.

Para devolução do produto, é imprescindível que ele esteja em perfeito estado, com todas as etiquetas e tags originais e na embalagem que foi enviada e sem estar danificada. Avaliaremos as condições do produto e, estando tudo certinho, sem sinais de uso e sem alterações na peça (alterações feitas pelo cliente como bainhas e ajustes), entraremos em contato para a resolução, que poderá ser a troca por outro produto, voucher no valor da compra (sem limite de data para utilização) ou o depósito de devolução do valor. Este, será realizado em até 5 dias na conta do titular do pedido original. Quando realizado por cartão de crédito, avaliaremos a possibilidade de estorno.

* O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. Após o contato você receberá a etiqueta reversa e terá 3 dias para enviar o produto para a KAPS BABY. 

 

ATENÇÃO

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca ou de devolução.
- Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.